sábado, 27 de Abril de 2024  10:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2012

Filme de jovem de Estarreja em competição no Brasil.


“D-Fensor de Pardilhó 2 – Recarregado" é o filme do jovem estarrejense Diogo Carvalho que foi agora selecionado para o 3º Curta ...

“D-Fensor de Pardilhó 2 – Recarregado" é o filme do jovem estarrejense Diogo Carvalho que foi agora selecionado para o 3º Curta Amazônia - Festival de Cinema de Rondônia, no Brasil, que decorre em Porto Velho, até dia 28.

O Festival de Cinema brasileiro conta com mostra competitiva e outra não competitiva, sendo exibidos filmes de longa e curta-metragem.

A produção “O D-Fensor de Pardilhó 2-Recarregado" concorre na competição de longas de ficção com outros filmes brasileiros, como: “Na quadrada das águas perdidas” de Wagner Miranda e Marcos Carvalho de Pernambuco, “O Carteiro” de Reginaldo Farias do Rio Grande do Sul, “O homem mau dorme bem”, de Geraldo Moraes da Bahia, “Fluídos”, de Alexandre Carvalho, de São Paulo.

O filme de Diogo Carvalho é uma mistura de acção e comédia e conta com a participação de actores amadores de Estarreja. Este filme foi realizado sem custos de produção, sem apoios, foi um filme integralmente produzido pelo realizador. Foram 4 anos de trabalho desenvolvido por um grupo de amigos que simplesmente decidiu fazer um filme.

"D-fensor de Pardilhó 2 - O D-fensor Recarregado" tinha sido já seleccionado para o INPUT 2009 (International Public Television Screening Conference), um dos mais importantes festivais europeus a nível de produtos de televisão e cinema e é realizado desde 1978.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®